Saiba como a extravagante dieta deste homem teria contribuído para que ele vencesse um câncer incurável
O câncer é uma doença assustadora, principalmente quando se trata de um tipo incurável.
Allan Taylor é um senhor de mais de 75 anos que recebeu este diagnóstico, mas não o aceitou, resolvendo lutar pela vida.
O problema começou quando ele notou que havia um caroço de mais ou menos cinco centímetros em seu abdômen, e este foi aumentando, o que fez com que o idoso passasse três meses fazendo quimioterapia.
No entanto, o protagonista desta história real recebeu uma triste notícia: a doença havia se espalhado.
Allan buscou ajuda na Internet e achou uma alternativa que mudou sua vida: uma dieta à base de curry, grama de trigo, sementes de damasco e comprimidos de selênio e vitamina C, que restaurou seu corpo.
No dia 30 de abril de 2012, o idoso recebeu um comunicado dos médicos, afirmando que não precisava de quimioterapia, pois já era impossível a cura naquele estado.
Relataram também que se o câncer sumisse de alguma forma era possível que aparecesse em algum outro lugar.
Já que os especialistas não tinham mais nenhuma esperança, Allan decidiu lutar com o auxílio da natureza.
No dia 6 de agosto do mesmo ano, o senhor recebeu outra carta, mas dessa vez do hospital de North Tees, Inglaterra, que avisava sobre o desaparecimento do câncer e que não havia anomalia alguma em seu corpo.
Ele então afirmou emocionado: “Eu me curei de um câncer incurável”. Allan disse que apenas procurou buscou na Internet as seguintes palavras: “cura do câncer de cólon”, e depois disso iniciou uma dieta rigorosa, muitas vezes pedindo conselhos em lojas de alimentos naturais.
O idoso substituiu os produtos lácteos e a carne por porções de frutas e vegetais crus diariamente, porém, acredita que houve um alimento em especial responsável por sua cura: uma colher (chá) de grama de trigo moída em água quente todas as manhãs e noites.
Allan disse: “Eu não tenho dúvidas de que esta dieta salvou minha vida”.
Atenção: as informações contidas aqui não substituem um tratamento médico. Procure sempre um especialista!