Você usaria uma camisinha em spray? Estudante cria conceito que promete revolucionar o preservativo
Uma estudante de design criou um conceito de preservativo em spray, dentro de uma lata de aerossol, chamado de “Girlplay”.
O conceito de design de Michele Chu permite que os usuários pulverizem o preservativo no membro masculino, como se estivessem jogando um desodorante.
Ela disse que com ele será mais fácil e mais divertido colocar o preservativo, fazendo com que as pessoas sejam mais propensas a utilizá-lo.
Chu teve a inspiração do primeiro preservativo em spray após ver uma criação do professor alemão de saúde sexual, Vinzenz Krause.
Em 2008 ele criou a primeira versão do mundo feita para homens, depois de ter sido inspirado pela mecânica de uma unidade através da lavagem de carro.
O protótipo tinha um tubo de plástico rígido com bicos sobre ele, que pulverizadas látex líquido em todas as direções.
Mas a ideia nunca decolou, já que o látex levava muito tempo para secar, o que significava que os pombinhos tinham que esperar por 3 minutos para poder começar o relacionamento.
Agora, Chu, uma estudante do Pratt Institute, em Nova York, EUA, está tentando trazer a ideia de volta.
O Girlplay é apenas um conceito de design, mas ela espera que ele revigore o interesse para a elaboração de um preservativo em spray.
Chu disse que isso iria eliminar a necessidade de diferentes tamanhos de preservativos.
Ela criou um ‘kit amante,’ o qual inclui um sutiã inteligente que é controlado por um controle remoto.
O controle remoto também é capaz de controlar vários efeitos no preservativo, com modo de sabores por exemplo.
A visão de Chu não está muito longe da realidade, já que uma empresa chinesa chamada Cruz Bio-Medical atualmente vende spray de preservativos para mulheres, que contém uma espuma que forma uma barreira física contra o sêmen.
Fonte: DailyMail