Vizinhos encontram corpo de menina de 9 anos, com deficiência, dentro de geladeira de seu apartamento
O pai de uma menina com deficiência passou dias acreditando que sua filha estava viva, quando na verdade a menina estava morta e dentro da geladeira na casa de sua mãe. Vizinhos disseram à polícia de Houston (EUA) que não tinham visto a filha, de 9 anos, que sofria de paralisia cerebral, durante meses, e foi procura-la no apartamento da mãe da menina.
Para surpresa e horror, eles encontraram o corpo da criança enrolado a um cobertor, dentro da geladeira na residência. A criança foi identificada por seu pai como Ayahna.
O corpo da menina pesava 14 quilos quando os investigadores o encontraram. A criança teria morrido no dia 29 de janeiro, segundo informações da mãe, Amber Keyes.
A mulher acabou se entregando para as autoridades, mas foi liberada mais tarde sem acusações apresentadas contra ela. Keyes disse aos investigadores que acordou de madrugada e encontrou Ayahna sem respirar. Ela tentou reanimar a menina, mas não conseguiu.

Ela, então, pegou sua filha mais nova, Arabea, e levou para a escola, e ao voltar envolveu a criança morta em um cobertor , colocando em uma geladeira. O corpo não ficou escondido por muito tempo. O filho mais novo também encontrou-o quando abriu a geladeira à procura de comida.
O pai, Armand Comb, afirmou ter visto sua filha há dois meses, mas os parentes dizem que ele teve uma convulsão após esse período, e acabou sofrendo com problemas de memória.

Os vizinhos não descreceram Keyes como uma mãe ruim, e disseram que frequentemente a viam sair com seus outros filhos e cães, mas raramente levava Ayahna para fora.
O vizinho que encontrou a menina se recusou a falar com os jornalistas sobre o que viu.
Não está claro como a menina morreu, mas os resultados da autópsia estão sendo esperados para esta semana.
Fonte: NYDailyNews