Vídeo: Adolescentes invadem loja da Apple para testar novos modelos do iPhone, os flexionando, e acabam quebrando aparelhos
Dois adolescentes de 15 anos de idade resolveram realizar testes nos novos iPhones lançados pela Apple, torcendo os aparelhos – só que para isso usaram dispositivos que estavam em exposição nas lojas, e não comprados por eles.
Os dois jovens, que se acredita serem de Norfolk, na Inglaterra, filmaram todos os seus testes e depois colocaram as imagens no YouTube.
Após uma série de tentativas, finalmente conseguiram quebrar o aparelho.
Eles disseram: “Nós estávamos na loja da Apple flexionando e quebrando seus iPhones, que eu acho que é um dano criminal, mas não me importo mesmo, para ser honesto. É culpa da Apple – são propagandas enganosas, dizendo que é o melhor iPhone, mas claramente não é, já que ele pode dobrar em suas mãos ou seu bolso. É simplesmente ridículo.”
Como o vídeo se tornou viral e assim aumentou a possibilidade de enfrentar uma ação da polícia, a dupla já apresentou um pedido de desculpas e prometeu pagar o dano causado.
E com alguns modelos do iPhone 6 Plus custa mais de £ 700 que pode acabar sendo um golpe caro.
A Apple ainda não comentou se alguma ação será tomada contra os adolescentes.
Embora o iPhone 6 Plus tenha sido objeto de algumas críticas, eles realmente parecem ser muito fortes. Especialistas da Consumer Reports colocaram um número de telefones para o teste de estresse, e notaram que os novos telefones da Apple se saíram bem.
Durante os testes, eles descobriram que o iPhone 6 Plus pode ter mais força do que foi previamente pensado. E eles afirmam que a tela de 5,5 polegadas é realmente mais resistente do que a do HTC One M8 e do iPhone 6.
Fonte: Daily Star