Viciado em drogas abusa do próprio filho e posta imagens na internet para irritar e ameaçar mãe da criança
A polícia está investigando o caso de um homem da província de Shantou, que postou várias fotos mostrando o abuso que cometeu em uma criança. Ele publicou as imagens no Weibo, uma rede social.
As fotos publicadas parecem mostrar o rosto machucado da criança, além das pernas, nádegas e outras áreas, sem contar os olhos inchados e cheios de lágrimas.
Depois que as imagens foram postadas na rede social, diversos usuários expressaram grande preocupação, chamando atenção das autoridades, que alegaram estar investigando o caso.

No dia 6 de março o homem postou as fotos com a legenda, “A alma jovem está sofrendo”.
Já no dia 27 de março ele postou outras fotos com o texto: “Tarde da noite, de mau humor, meu filho acordou para levar um surra.”
Por fim, no dia 29 de março, ele escreveu outra mensagem: “Meu filho morreu finalmente, eu quebrei seu pescoço o chutando, fantástico, hahaha.”
A mãe da criança, de sobrenome Cai, vive na cidade de Jieyang, China. Ela disse que conheceu o pai agressor, Zhong Weixiong, no trabalho, em Shenzhen, e passaram a morar juntos.
Cai, de 21 anos, e Zhong, de 36, nunca foram oficialmente casados. O filho deles, chamado Xiao Long, nasceu em 2012.
Depois que a criança nasceu ela ficou aos cuidados de sua avó materna na maioria do tempo. Devido, em parte, ao seu mau temperamento e uso de drogas, Zhong foi incapaz de manter um emprego.
Cai disse que ele ameaçava continuamente sua família por dinheiro, e que abusou fisicamente dela, do próprio pai e do irmão.
No início deste ano, Cai fugiu de casa após apanhar do homem, que ficou por conta de cuidar da criança. Quando perguntada por que ela não levou a criança, a mulher disse que não era capaz de sustentar o filho com o salário mensal que recebia, e por isso decidiu deixá-lo sob os cuidados de seu pai.
Cai também afirmou que a única razão pela qual o ex companheiro postou as imagens da criança abusada, era para ameaçar ela e sua família em troca de dinheiro, a fim de obter drogas.
A mulher recentemente relatou o caso à polícia e expressou sua vontade de levar o filho de volta. Quando os oficiais chegaram à casa de Zhong para buscar a criança, não conseguiram encontrar o acusado. Xiao Long foi levado para a delegacia para um exame de saúde, juntamente com o avô.
Fonte: Shanghaiist