Viciada em Coca-Cola Diet abandona hábito e se torna fisiculturista
Uma mulher viciada em Coca-Cola Diet revelou que largou o vício pelo filho e que se tornou fisiculturista.
Em dado momento de sua vida, Maggie Lane, de 25 anos de idade e da Austrália, esteve obcecada em emagrecer e em fazer dieta.
Assim ela começou a beber quatro latas de Coca-Cola Diet diariamente e só se permitia ingerir 500 calorias por dia, o que a levou a ficar esquelética.
A jovem ainda se exercitava intensamente para queimar as poucas calorias que possuía, e em 2012 ficou grávida.
Mesmo assim ela continuou a limitar sua ingestão calórica, mas logo percebeu que precisava mudar seu estilo de vida em prol da vida de seu bebê, que recebeu o nome Noah.
Maggie passou a comer três refeições diárias e deixou de ser rigorosa quanto a ingestão de carboidratos e lanches açucarados.
Entretanto, a moça se sentia deprimida e frustrada até que um amigo lhe apresentou o levantamento de peso. Depois que o filho nasceu ela começou a praticar a atividade física e passou a se sentir feliz.
A australiana participou de seis competições de fisiculturismo e chegou até a ganhar um título. Maggie mudou drasticamente sua vida e atualmente ela ingere muitas calorias.
A mulher, que deseja servir de exemplo para o filho, documentou sua empreitada no Instagram e espera inspirar outros jovens a fazerem mudanças saudáveis em seus estilos de vida.
Fonte: DailyStar