Uma criança viu uma cadela abandonada para morrer em uma cova de concreto e teve atitude ímpar
Em um dia como qualquer outro, uma menina de seis anos de idade chamada Cara estava brincando perto de casa, no Reino Unido, e, ao se aventurar, acabou encontrando um buraco de concreto.
Quando olhou o que havia dentro dele, encontrou uma cadela da raça boxer e correu para casa para avisar a seu pai, Kenny.
O homem foi ao local com a filha e salvou o animal. Havia madeiras em cima do buraco para que a boxer não pudesse escapar, e Kenny sabia que o bicho tinha sido deixado ali para morrer.
Depois de uma noite com a família da criança, a cadela foi levada para um centro que resgate de cães e gatos abandonados, chamado Rainbow Rehoming Centre.
Os veterinários do local descobriram que Bella, como passou a ser chamada, estava completamente cega e que também tinha uma infecção no útero. Ela havia sido utilizada para reprodução e depois descartada porque não podia mais ter filhotes.
A cadela foi adotada e acabou morrendo no ano seguinte (2015) cercada por sua nova família. Mas seu último ano de vida foi repleto de amor e felicidade.
Fonte: Littlethings