Trabalhados de mina de carvão comove internet ao sair do serviço direto para jogo de basquete com o filho
Um trabalhador de mina de carvão causou comoção ao ser visto sujo em um jogo de basquete, após ter saído do trabalho direto para o evento apenas para levar seu filho.
O técnico de basquete John Calipari estava no jogo do Blue-White da University of Kentucky em Pikeville (Estados Unidos). Ele percebeu o menino sentado ao lado do pai, que evidentemente trabalha em uma mina de carvão. O pai estava sujo e com o uniforme do trabalho coberto por terra.

O pai não conseguiu tomar banho antes do jogo de basquete, mas mesmo assim decidiu ir direto ao evento para que o filho pudesse viver seus momentos mágicos com o esporte.
A cena foi registrada e postada no Twitter por John, e acabou comovendo a internet.
Técnico ficou admirado com a cena
O técnico, que tem família de origem humilde, revelou que sua família já trabalho nas minas de carvão, e isso fez com que ele resgatasse memórias.

“Pelo que me contaram, após o plantão, ele correu para ficar com o filho e assistir nosso time. Não sei quem é, mas tenho ingressos para ele e sua família no Rupp para serem tratados como VIPs!”
A imagem acabou chegando até a esposa do mineiro, Mollie McGuire. Ela disse que o marido, Michael, havia começado o dia às 4h45 para trabalhar na Excel Mining e depois combinou de ir com ela e o filho para o jogo de basquete.
“Nós somos abençoados com um incrível homem e gratos. Nós amamos nosso mineiro de carvão!” disse a mulher.
Fonte: Refletir para Refletir