Soldado do exército prepara para se casar com dançarina anã e mostra que amor pode superar diferenças
Um casal tem mostrado como os opostos podem se atrair perfeitamente. Enquanto Eich Buscher, de 1, 82 metros de altura, é um sargento do exército dos EUA, Kat Hoffman, de apenas 90 centímetros, trabalha como dançarina em boate.
A mulher de 26 anos, de Bellefontaine, em Ohio, nos EUA, que ganha mais de 2.500 reais por semana como dançarina sensual, conheceu Eich Buscher no ano passado através de um amigo, e passou a se dar bem com ele imediatamente, apesar das grandes diferenças.
Busher, de 35 anos, diz que a diferença na aparência não os dá grandes problemas, já que o casal, que está noivo, vai se casar em breve.
A noiva de Busher nasceu com nanismo, fazendo com que seus membros ficassem mais curtos do que a média geral.
Durante toda a vida ela enfrentou abusos por conta de seu tamanho, mas agora ri de tudo isso, garantido ter uma carreira lucrativa como dançaria e ter encontrado o amor de sua vida.
Enquanto sua profissão levanta polêmica em algumas pessoas, a família lhe apoia desde os 18 anos, quando decidiu iniciar na carreira.
Ela garante que o noivo não se importa com o que ela faz para ganhar a vida, e jamais a pediria para interromper o que a faz feliz.
Fonte: Daily Mail