Recém-casados passam noite de núpcias na cadeia e em celas separadas após se envolverem em briga no casamento
Um casal foi forçado a passar a noite de núpcias na cadeia e em celas separadas após ter ficado bêbedo e brigado na festa de casamento.
Kristina Perczyk trocou votos com o Joseph Shannon, e os dois foram posteriormente receber os convidados em Tunbridge Wells, Kent, Inglaterra.
Quando os recém-casados chegaram a casa, junto de alguns hóspedes, uma briga entre os convidados aconteceu e a esposa chamou a polícia antes deles adormecerem.
As autoridades chegaram mais tarde, e o conflito já havia tido fim.
Depois da briga Joseph foi encontrado dormindo na porta do lar e, ao tentarem acordá-lo, os policiais foram xingados pelo homem, que teria se tornado agressivo. O barulho acordou Kristina, que foi até os policiais e agarrou um deles, impedindo-o de prender seu marido.
Ela foi presa por obstruir um policial na execução de seu dever e Joseph por agredir quatro das autoridades.
O casal passou sua primeira noite como marido e mulher na cadeia e em celas separadas, mas foram liberados no dia seguinte.
Kristina foi condenada a uma multa de aproximadamente R$ 1.500 e Joseph a 120 horas de trabalho não remunerado, a um curso de reabilitação de 20 dias e a pagar uma multa no valor de cerca de R$ 1.750.
Fonte: Mirror