Proprietário de casa alugada encontra mais de 200 garrafas de urina além de preservativos usados após pedir a inquilino para sair do local
Um homem que pediu para seu inquilino sair de sua residência por não pagar o aluguel levou um susto ao entrar no quarto do rapaz despejado e encontrar 200 garrafas com urina além de latas cheias de preservativos usados.
Rohan James, que possui a casa em Melbourne, na Austrália, tinha alugado um quarto para o homem desde outubro de 2013 depois de colocar um anúncio na internet, mas depois que ele deixou de pagar o aluguel, Rohan lhe pediu para sair.
O inquilino rapidamente saiu do local, mas não antes de deixar sua surpresa desagradável.
Rohan disse: “Eu fiquei doente por causa dele e foi muito estressante, então eu tive que mudar as fechaduras.”
Ele encontrou pilhas de roupas no chão, uma montanha de caixas de comida de lanchonete e mais de 2000 garrafas de urina – apesar do quarto ter pia e um banheiro ao lado.
Inicialmente Rohan pensou que havia cerca de 100 garrafas, mas quando ele olhou nos armários, descobriu, pelo menos, 100 a mais.
O proprietário levou duas horas para encher três caixas com as garrafas de urina e mais um dia inteiro para retirar os móveis e lixo do quarto.
Fonte: Metro