Professora deixa cão ficar em sua classe e animal se senta e presta mais atenção que os alunos
Um cão que teve permissão para ficar na sala de aula mostrou que valeu à pena a decisão da professora ao prestar mais atenção na matéria ensinada do que os próprios alunos.
A professora mexicana Lucelly, de 53 anos, da escola secundária, viralizou no Instagram. Lucelly compartilhou na rede social a foto do cachorro Nacho, sentado em uma carteira escolar e prestando atenção na aula.
O cão mostrava expressões de quem estava levando muito a sério a aula.
O fato aconteceu depois que o cão não quis se separar de seu dono, e seguiu-o até a escola do menino. A professora ficou com pena do animal e permitiu que ele “estudasse” naquele dia.
“Hoje tive um aluno muito cachorro chamado Nacho e ele veio atrás do dono, então deixei ele entrar na aula para ele não sair e ser atropelado” explicou Lucelly no Instagram.
A cena acabou ganhando o mundo após ter sido postada na internet, e Nacho ficou famoso.
Por fim, Lucelly foi questionada por um internauta se Nacho continuaria frequentando as aulas, e a professora disse que não. Ela disse: “essa foi uma ocasião especial, agora Brayan, o proprietário, e seus pais, vão conferir se ele está dentro do quintal quando o menino for para a escola”.
Fonte: UPSOCL