Professora de escola infantil é esfaqueada por ex-namorado na frente dos alunos e morre
Uma professora do jardim de infância foi esfaqueada até a morte na frente de seu alunos, e o assassino foi seu ex-namorado.
Maria Eugenia Lancetti, de 44 anos, que tem dois filhos, foi morta depois de Mauro Bongiovanni escapar de um hospital psiquiátrico onde ele estava sendo tratado.
O incidente aconteceu em San Francisco, em Córdoba, Argentina.
O homem de negócios, de 49 anos, foi internado em uma instituição local por conta de seu comportamento violento.
Lancetti, que tinha dois filhos com idades entre 17 e 21 anos de idade, o havia entregado à polícia depois que o assassino a espancou.
Ela havia emitido um alarme de pânico quando ele chegou, mas o suposto ataque aconteceu tão rápido que ela não teve tempo de usá-lo.
Professores chocados chamaram a polícia e eles chegaram em poucos minutos. Um colega da mulher, não identificado, disse: “Tudo aconteceu tão rápido. Nós ouvimos gritos vindos de sua sala de aula e corremos para vê-lo atacá-la com uma faca. Nós chamamos imediatamente a polícia e ele fugiu, mas já era tarde demais para Maria. As crianças ficaram, obviamente, muito traumatizadas, tendo testemunhado o ataque.”
O assassino foi preso na rua imediatamente após a morte, e uma faca foi apreendida pela polícia.
Bongiovanni está sendo examinado por psiquiatras para determinar se ele é ou não mentalmente apto para ser julgado por assassinato.
Fonte: Mirror