Primeiros sétuplos sobreviventes do mundo completam 18 anos
Em 1997, Bobbie McCaughey deu à luz sétuplos – quatro meninos e três meninas, e o caso ficou conhecido em todo o mundo porque as crianças foram o primeiro conjunto de sete gêmeos a sobreviverem.
A educação de Kenny, Kelsey, Natalie, Brandon, Alexis, Nathan e Joel foi uma grande conquista da família, e apesar das dificuldades eles foram criados com muito amor e cuidado.
Este ano as famosas crianças se tornaram adultas completando 18 anos de idade. A gestação de sétuplos de Bobbie se deu depois que ela o marido, Kenny, decidiram ter um segundo filho. Os dois já possuíam uma menina chamada Mikayla.
Eles, então, recorreram a um tratamento de fertilização in vitro que deu vida ao que se tornariam sete bebês. O casal recebeu a opção de acabar com a vida de alguns filhos, mas não considerou esta possibilidade.
Todos nasceram muito pequenos: o menor pesava 1,13 quilos e o maior 1,5. Alexis e Nathan nasceram com tipos de paralisia cerebral, mas ambos foram submetidos a cirurgias e são saudáveis. Eles até frequentam a escola.
No decorrer do crescimento dos filhos, os McCaughey receberam ajuda de instituições de caridade e ganhando coisas como refeições gratuitas na escola, já que para criar sete crianças é necessário investimento e altos gastos.
Fonte: Brightside