Policial sem muito prestígio é preso após ir trabalhar com Ferrari de 700 mil reais e levantar suspeita de outros oficiais
Um oficial de polícia, sem muito prestígio, acabou preso ao ir trabalhar em uma Ferrari de aproximadamente 700 mil reais e levantar suspeitas na corporação, que acabou descobrindo que ele era o líder de uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Osman Iqbal foi preso por sete anos e agora está enfrentando três novas acusações de má conduta em uma repartição pública.
Osman, de Ward End, Birmingham, Inglaterra, se declarou culpado e admitiu fazer tentativas não autorizadas de acesso aos sistemas de inteligência da polícia enquanto servia o local, em West Midlands.

Duas propriedades foram colocadas sob vigilância em uma operação conjunta com a Polícia Metropolitana, que acabou descobrindo que os locais eram bordéis da quadrilha.
Osman e seus associados estavam recebendo clientes nas boates voltadas ao público adulto, onde ofereciam mulheres e drogas.
Autoridades informaram que a quadrilha era bem articulada, mas o fato do ex-policial com um salário razoável aparecer com um veículo luxuoso no local, acabou levando a investigação e descoberta dos crimes.
Fonte: Metro