Policiais ficam chocados após mulher declarada morta em atropelamento começar a gemer e se mover dentro de saco de cadáveres
Uma mulher que foi declarada morta depois de ser atropelada por um carro da polícia surpreendeu os médicos na Rússia ao começar a se mover dentro de um saco em que foi embalada.
A vítima tinha sido atingida em uma rodovia por uma van da patrulha policial, enquanto corria nas quatro pistas perto da capital russa de Moscou.
Os paramédicos chegaram ao local e declaram-na morta, após a vítima sofrer ferimentos múltiplos no acidente.
Eles a colocaram dentro de um saco plástico de armazenamento de corpos, enquanto policiais limpavam o restante da estrada.
Mas uma hora depois de ser examinada, os policiais escutaram sons vindos do saco fechado e perceberam que a mulher estava gemendo e se movimentando.
Quando eles abriram o saco, a mulher “morta” pôde ser vista ofegante e gemendo por socorro.
Autoridades de saúde disseram que ela está se recuperando no hospital após sofrer graves lesões e múltiplas fraturas no crânio. Sua condição permanece crítica.
A imprensa local disse que a equipe de emergência médica que assistiu à mulher foi demitida devido a “falta de profissionalismo”.
Fonte: Mirror