Polícia procura por criminosos que mataram cabra enforcada em celeiro de fazenda
A polícia está procurando por criminosos doentes que mataram uma cabra de seis meses de idade, a pendurando pelo pescoço em uma fazenda em Surrey.
Charmaine Valler, de Aldershot, descobriu o corpo pendurado de Pipoca, uma cabra de raça rara, na manhã de domingo, 22 de junho, em um celeiro em Murray Lane, Byfleet.
Detetives acreditam que o animal, que foi enforcado usando uma corda amarrada a uma viga no galpão, estava vivo quando ficou pendurado entre a noite de sábado e manhã seguinte.
O agente Erin Anderson disse : “Este incidente foi particularmente doloroso para o proprietário, e eu apelo para quem souber o porque disso pode ter ocorrido, ou saiba quem são os envolvido, que por favor, entrem em contato. É lamentável que alguém possa fazer algo assim a um animal indefeso.”
Depois da descoberta, Valler comentou como se sentia arrasada e responsável pela morte de Pipoca: “Eu tenho que pegar esta pessoa ou pessoas e processá-las. Isso deve parar”, disse ela.
“Este é um pobre animal, mudo, que não pode se alimentar. Não há palavras para descrever o que eles fizeram. Você não entende o quão chateada eu estou. Alguém tem de saber o que aconteceu. Eu não quero que isso aconteça com animais de outra pessoa,” finalizou a proprietária da cabra.
Horas depois do ataque a Pipoca houve um arrombamento em um outro galpão na mesma fazenda. A Polícia de Surrey segue as buscas pelos criminosos.
Fonte: Mirror