“Pobreza não significa sujeira”, relata jovem que capricha para manter casa arrumada
Uma jovem viralizou ao revelar sua casa arrumada, que mesmo simples e sem luxo, mostra como pode ser impecável e bem cuidada.
Recentemente a casa da jovem, que foi identificada pelo nome Abiodun Ford, repercutiu no Twitter, onde foi postada. Na postagem, a propósito, ela indicou que “pobreza não significa sujeira ”, dando uma verdadeira lição por seu zelo e cuidado.
O que de fato comoveu os internautas foram as imagens da casa organizada, limpa e bem caprichada em todos os seus detalhes.

Do lado de fora não há lixo no chão, nem sujeira espalhada. Há sim algumas plantas com vida para criar um ambiente feliz e alegre. Além disso a cortina colorida também dá esta vida para a residência, que é simples mas muito ordeira.
Do lado do interior tudo é bem limpo, e cada coisa fica organizada no seu lugar. A sala, embora colorida por bichos de pelúcia, traz uma sensação agradável de organização.

A lição que ela nos dá é que mesmo com pouco é possível manter um ambiente invejável e super cuidado.
E embora a postagem pareça ter intenção de romantizar problemas financeiras, a dona aparentemente não se preocupa com isso. Ela apenas inspira outras pessoas a manterem a casa arrumada para se obter um ambiente muito mais alegre, limpo e saudável.
Fonte: RefletirParaRefletir