Pit bull salva criança de 8 anos de ataque de abelhas
Um cão da raça pit bull salvou um menino de 8 anos de um ataque mortal. O animal arrastou a criança que estava sendo atacada por abelhas e a levou para um local seguro.
Jesse-Cole Shaver, que vive em Oregon, nos EUA, brincava num grupo de 10 amigos quando uma das crianças entrou em um tronco de árvore antigo. O fato fez com que um enxame de abelhas surgisse de dentro do item.
As abelhas haviam picado Jesse ao menos 24 vezes. A maior parte das crianças conseguiu escapar dos bichos, mas Jesse ficou em um declive íngrime.
Para sua sorte, seu cão de estimação, um pit bull que atende pelo nome de Hades, correu para ajudá-lo, abocanhou a parte da perna em sua calça e o puxou para uma área segura.
“Hades me viu e me arrastou até a grama. Em seguida me deixou rastejar sobre suas costas e me levou até minha mãe”, contou a vítima.
A irmã de Jesse, Jasmine Jones, foi picada cinco vez. Ela poderia ter sofrido um ataque fatal, já que é alérgica a picadas de abelhas. A jovem teve que receber duas injeções para impedir o inchaço no corpo.
O cão também foi picado, mas passa bem. As crianças foram levadas para um hospital e se recuperam satisfatoriamente dos ataques. A mãe de Jesse, que não quis ser identificada, comentou que o filho não espera a hora de retornar à casa e agradecer seu cão.
Fonte: Mirror