Pervertido é preso após ser flagrado tirando fotos com iPhone instalado em sua sandália
Um pervertido usou a câmera de um iPhone em sua sandália para que pudesse tirar fotos por baixo das saias de mulheres na Ásia.
A polícia local proibiu a venda de dispositivos de fotografia secreta, mas isso não impediu que um homem improvisasse a própria versão caseira.
Wu Qing-Fung, de 26 anos, não conseguiu comprar uma das câmeras secretas e então criou sua própria.
Ele, então, partiu para centros comerciais e serviços de trem e ônibus locais no sudoeste de Taiwan, na cidade de Chiayi, onde controlava o obturador da câmera remotamente usando seu fone de ouvido.
Mas ele foi flagrado quando Li Tuan, de 21 anos, percebeu que estava andando de forma estranha e desconfiou que a perseguia.
Ela disse à polícia: “Eu ficava virando as costas para longe dele e ele continuou se movendo atrás de mim cada vez que eu andava, e então senti o pé entre os meus pés, e, quando eu olhei para baixo, vi um iPhone claramente visível em seu calçado.”
O porta-voz da Polícia, Yong Tseng, disse: “A jovem vítima gritou, alertando a atenção de outras pessoas no trem e, juntos, eles pegaram o homem e chamaram a polícia. Ele foi preso e está sendo mantido sob custódia preventiva, enquanto o caso está sendo analisado.”
Diversas imagens do crime foram encontradas no telefone móvel.
Fonte: Mirror