Papa alerta que viu presságios de destruição e desolação ainda maior para a humanidade
O Papa Francisco alertou os católicos sobre uma visão a respeito de presságios de destruição e desolação para a humanidade.
O Papa revelou uma visão angustiante do futuro, dizendo que viu sinais de um tempo ainda mais sombrio para a humanidade.
Em uma missa no Vaticano, o Papa Francisco, de 85 anos, disse no domingo (11/12) que teve uma visão terrível para o mundo com “presságios de destruição e desolação ainda maiores”.
A missa comemorava a festa de Nossa Senhora Guadalupe, que caiu na segunda-feira (12/12). A comemoração está ligada à aparição da Virgem Maria a um jovem, São Juan Diego, em 1531, na Cidade do México. O dia é feriado nacional no México.
Em sua homilia, o pontífice disse que ‘é um tempo amargo, cheio de estrondos de guerra, crescente injustiça, fome, pobreza e sofrimento’, mas neste momento ‘desolado e desconcertante’, há ‘presságios de destruição ainda maiores e desolação’.
Acrescentou que no Natal “o amor divino de Deus e a sua vinda até nós dizem-nos que também este é um tempo propício de salvação, em que o Senhor, através da Virgem Mãe, continua a dar-nos o seu Filho”.
Fonte: DailyMail