Pais pobres que não realizaram acompanhamento durante gravidez ficam em choque após gêmeos siameses virem ao mundo
Os pais de um casal de gêmeos siameses prometem dar tudo o que seus bebês necessitarem para sobreviver após as crianças virem ao mundo compartilhando a maior parte de seus órgãos genitais.
Os irmãos surpreenderam os pais, que não puderam realizar exames durante a gestação. Eles nasceram unidos pela barriga e compartilham as pernas.
Nascidos da mãe Guddo Devi, eles foram entregues por cesariana em um hospital de Badaun, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, no sábado (19).
O ginecologista que realizou o parto disse que os médicos do hospital não faziam ideia de que as crianças estavam unidas.
Dr Ruchi Gupta: “Este foi o primeiro caso no nosso hospital em que todos ficamos chocados ao testemunhar o nascimento de uma criança. Nós só soubemes que a mãe estava levando um gêmeo siamês no último momento.”
Ele disse ainda que os bebês estão perfeitamente saudáveis, e estão sendo mantidos na unidade de terapia intensiva antes de ser entregue à mãe.
Não se sabe se eles terão uma vida curta ou se poderão crescer e chegar à idade adulta. Os pais, Guddo Devi, de 25 anos, e seu marido Dalvir Singh, de 27, que são pobres demais e poor isso não realizaram exames de ultrassom durante a gravidez, estão planejando tentar consultas médicas especializadas para tentar salvar os filhos.
Dalvir Singh disse: “Eu nunca a levei para um exame médico regular ou um ultrassom”. Ele alegou que a gravidez foi tranquila, e por isso pensou que tudo estava correndo bem.
Fonte: Mirror