Pai, minha mãe e minha irmã estão mortas! Menino de cinco anos liga para o pai e para a polícia para alertar sobre acidente fatal com a família
Um menino de cinco anos de idade conseguiu telefonar para seu pai e para a polícia para alertá-los sobre um acidente de carro que matou sua mãe e irmã.
Kadyn Depasquale sobreviveu ao acidente que aconteceu quando a família ia para casa após passar um dia em Oneida Lake, estado de Nova York.
A mãe de Kadyn, Ellen Caswell, perdeu o controle de seu veículo e atingiu um poste.
Kadyn foi capaz de sair de seu assento no carro e verificar que sua mãe e irmã de 10 anos de idade, Kelsey, estavam inconscientes.

O menino procurou no escuro pelo celular da mãe e conseguiu ligar para seu pai.
Ele disse ao pai, Alex Depasquale: “Pai, minha mãe e minha irmã estão mortas e estou na floresta.”
Alex chamou o tio de Kadyn, James Zophy, que é chefe da polícia da cidade vizinha de Canastota, para ajudar a localizar de onde foi feita a ligação do filho.
Depois de tentar localizar as coordenadas através do telefone, Zophy pediu para Alex ligar para a polícia, para assim conseguir precisar o local exato.
O menino estava com medo da bateria do celular acabar, mas conseguiu ligar para a emergência e assim foi localizado.
As autoridades encontraram a mãe, Ellen, de 31 anos, morta, mas a irmã Kelsey ainda estava respirando.
A menina foi levada de helicóptero para o Hospital Universitário Upstate, em Siracusa, onde, infelizmente, morreu no dia seguinte.
Fonte: Mirror