Pai e filho tiram selfie com cavalo feliz, ganham viagem no valor de R$ 11 mil e dona do animal reclama
Um pai que fez uma selfie com um cavalo, junto de seu filho, entrou em uma competição de férias com a imagem, ganhou uma viagem no valor de mais de R$ 11.000 mas os donos do animal disseram que eles não deram permissão para o registro da foto.
David Bellis, de 31 anos de idade, passava por uma via pública próxima a sua casa, em Prestatyn, North Wales, no País de Gales, com seu filhos Jacob, de 3 anos.
Foi quando parou para fazer uma selfie com um cavalo de uma residência próxima. Na fotografia o bicho “sorriu” e a criança se divertiu com o momento.
O homem, então, colocou a imagem engraçada em uma competição de férias chamada “Thomson Holidays” e acabou ganhando uma viagem, que seria a sua primeira com a família.

Mas depois que Nicola Mitchell, a proprietária do animal, viu que a fotografia de seu cavalo – tirada sem o seu consentimento – ganhou a competição, ela contatou a organização do evento.

David recebeu mensagens de amigos de Nicola que classificaram seu ato de “vergonhoso” e exigiram que ele abrisse mão de metade do prêmio.
A proprietária do animal, chamado Betty, contou que comprou o cavalo para uma de suas filhas, Katelyne, de 16 anos, e que a menina o ensinou a colocar a língua para fora e depois sorrir daquela maneira.
A mulher afirmou, ainda, que se soubesse da competição, sua filha poderia ter entrado no concurso. A situação ainda não foi resolvida.

Fonte: DailyMail