Pai deixa filhas gêmeas de 1 ano presas dentro de carro sob forte sol enquanto tinha relações íntimas com amante em varanda de apartamento
Um pai causou polêmica ao deixar suas filhas gêmeas dentro de um carro sob forte sol para ter relações íntimas com uma mulher em uma varanda de apartamento. O caso ocorreu na Virgínia, EUA.
Juan Munford, de 47 anos, teria abandonado as crianças de 1 ano de idade num estacionamento de um prédio na sexta-feira (18). Policiais foram chamados depois que vizinhos viram as pequenas chorando dentro do veículo.
Os oficiais perceberam que, a uma distância de 30 metros do carro, Munford mantinha relação íntima com uma mulher. Ele confessou ser o pai das meninas.
As gêmeas foram levadas para um centro médico, como medida de precaução. Elas foram colocadas sob custódia dos serviços sociais.
A mulher envolvida no caso, Latoya Wilson, foi acusada de exposição indecente e liberada no local. O homem foi detido sob a mesma acusação, e também enfrenta outra de abuso contra crianças. Ele deve comparecer ao tribunal ainda esta semana.
Fonte: NY Daily News