Obesa que era incentivada pelo namorado ciumento a engordar para que ela não o deixasse emagrece após terminar relação
Uma ex-obesa, que chegou a pesar quase 125 quilos, revelou que perder mais da metade de seu peso corporal fez seu relacionamento acabar.
Christine Carter, de 28 anos de idade e de Dallas, EUA, chegou a visitar um médico semanalmente para fazer “check-ups” devido a problemas de saúde causados por o seu excesso de peso.
Desesperada para entrar em forma, ela passou por uma cirurgia gástrica e buscou ajuda profissional para mudar drasticamente seu estilo de vida.
15 meses depois ela já havia perdido quase metade de seu peso e passou por uma abdominoplastia e também por implantes mamários.
Christine contou que um mês após os procedimentos, seu namorado, cuja identidade não foi divulgada, estava muito ciumento e isso causou o fim de seu relacionamento.
Em seu perfil do Instagram, onde compartilhou sua história de perda de peso conseguindo milhares de seguidores, ela afirmou: “Meu ex era muito controlador, me dizia o que vestir e acredito que ele queria que eu fosse gorda para que eu não o deixasse”.

Fonte: DailyMail