Obesa que andava de muletas por não suportar seu peso sofre transformação inacreditável
Uma obesa que teve que usar muletas porque seu quadril e pelve não suportaram seu peso passou por uma transformação corporal inacreditável.
Ashleigh Munn, de 24 anos de idade, de Greenock, Escócia, lutou contra seu peso desde sua infância, e chegou ao ponto de pesar pouco mais de 100 quilos, precisando usar muletas.
A mulher, mãe de uma menina de dois anos chamada Mya, contou que via outras mães correndo e brincando com seus filhos em playgroups e que se sentia muito envergonhada.
Ela relatou que não estava disposta a deixar sua filha crescer vendo outras mães brincando com os filhos e não poder desfrutar do mesmo. Além disso, Ashleigh sabia que se alimentava mal, e não queria que isso fosse um exemplo para a menina.
Juntou-se a isso o fato de que, dez meses depois do nascimento da filha, a mulher teve que ser levada às pressas para um hospital, em Paisley, com dores de estômago muito fortes. Ela passou por uma cirurgia, teve um ovário removido e sua trompa de Falópio anexada.
Isso porque os médicos descobriram um cisto do tamanho de um melão em seu corpo. Embora o cisto não tenha causado o aumento de peso, ele serviu para que Ashleigh percebesse que não estava feliz consigo mesma.
A mulher começou a perder peso após a operação e seu parceiro, David Barclay, de 25 anos – que pesava 95 quilos – decidiu apoiá-la, perdendo peso também.
Ela aprendeu a cozinhar, frequentou academia, fez yoga, e relatou se sentir bem depois da perda de peso.
Ashleigh perdeu cerca de 40 quilos e David mais de 20, em pouco mais de um ano. Eles se tornaram vegetarianos com o tempo e a jovem mãe contou que passou a seguir um internauta do Instagram que posta vídeos de como cozinhar alimentos forma saudável.
Além disso, ela também postava na rede social sua alimentação diária, a fim de ter certeza que não estava comendo nada de ruim, e começou a publicar imagens de sua perda de peso, recebendo o apoio de internautas.
Fonte: TheSun