Obesa perde 63 quilos e gasta quase 100 mil reais com cirurgias retirar pele flácida e ter vida íntima de volta
Uma enfermeira obesa que ficou com a pele flácida por todo o corpo depois de perder quase 63 quilos, pagou R$ 93.000 para ter sua vida íntima de volta.
Karen Smith, de 42 anos, de Nuneaton, Warwickshire, no Reino Unido, resolveu fazer uma cirurgia para perder peso no hospital privado Spire Parkway, em Birmingham, Inglaterra, em junho de 2009, pois estava obesa.
Porém, com quase 63 quilos a menos, o corpo inevitavelmente ficou flácido e com excesso de pele. Foi aí que ela resolveu fazer um empréstimo para passar por vários procedimentos estéticos a fim de alcançar o corpo dos sonhos.
Karen decidiu passar pelos procedimentos, pois já não tinha uma vida íntima ativa com o marido Darren, de 43 anos, companheiro por 22 anos. Ela temia que o marido a deixasse.
A mulher então passou por diversos procedimentos que incluíam uma elevação do braço, abdominoplastia, lifting de coxa e aumento do peito, recorrendo a cirurgiões da República Checa e do Reino Unido.
Agora que alcançou a forma física desejada, ela afirmou: “Agora eu tenho minha confiança de volta, o amor está de volta em nossa vida também”.
Fonte: Mirror