Obesa de 150 quilos se recusa passar por cirurgia e perde mais de 85 quilos sem ajuda médica após ser informada que corria risco de morte
Uma mulher obesa que se recusou a passar por uma operação gástrica dizendo aos médicos que perderia mais de 85 quilos sozinha, se tornou completamente diferente após bater sua meta.
Aos 31 anos de idade, Cheryl Blythe, que pesava cerca de 150 quilos, de Basildon, Essex, Inglaterra, foi advertida por médicos que se não começasse a perder peso morreria ou, na melhor das hipóteses, estaria confinada a uma cadeira de rodas.
Ao ser oferecida a possibilidade de perder o peso necessário através de uma cirurgia, ela se recusou e disse que o faria sozinha.
Ela adotou uma dieta saudável por 18 meses, e passou a pesar cerca de 60 quilos.
Cheryl começou a aumentar seu peso depois que ficou grávida, aos 17 anos. Sentindo-se sozinha, ela começou a comer em segredo.
Tudo mudou quando a mulher começou a sofrer de problemas respiratórios, dores nas costas e até mesmo dificuldades para andar.
Ela entrou para o Slimming World’s, clube de perda de peso, trocou grandes barras de chocolate, entre outras coisas ricas em carboidratos e açúcares, por refeições caseiras e lanches mais saudáveis, e passou a exercitar-se, caminhando antes de ser capaz de correr novamente.
Agora, aos 33 anos, ela será coroada “Slimming World’s Woman of the Year 2015” (mulher esbelta do ano de 2015, em tradução do inglês), e credita ao clube a mudança em sua saúde.
Sua dieta atual inclui bacon grelhado magro (com a gordura visível removida), tomates, cogumelos, espaguete caseiro, frutas frescas, iogurte sem gordura, uma pequena barra de chocolate, entre outros alimentos.
Fonte: Mirror