Noiva obesa é trocada por mulher mais magra, perde 63 quilos para reconquistar homem amado e consegue realizar sonhado casamento
Uma noiva perdeu 63 quilos para conseguir reconquistar seu namorado com quem vivia desde a adolescência, depois que ele iniciou um romance com uma mulher mais magra.
Stephanie Nicks, de 28 anos, ficou horrorizada quando seu ex-namorado, Larry Nicks, de 30 anos, começou a namorar uma colega mais magra que ela.
A obesa, de Chesham, Buckinghamshire (Inglaterra), pesava mais de 130 quilos, mas prometeu abandonar sua gordura e lutar pelo seu ex.

Ela perdeu quase a metade da massa corporal e conseguiu atingir o objetivo e sonho de se casar com o amado.
Stephanie tinha lutado com seu peso desde a idade de 11 anos, quando começou o se conformar e comer mais, depois que sua melhor amiga se mudou para uma escola diferente.
Ela começou a namorar Larry com 16 anos e os dois ficaram noivos em 2007, depois que ele a propôs em uma viagem romântica para o Quênia, durante seu 21º aniversário.
Mas anos de excessos fizeram seu peso subir e a confiança de Stephanie despencou.
O casal se separou em 2008, após uma série de discussões e, pouco depois, Larry começou a namorar outra mulher.
Abandonando toda a comida e jogando fora de seus armários, Stephanie encheu a geladeira com frutas e legumes frescos para mudar de hábitos.
Em vez de dirigir, a mulher começou a caminhar a pé para fazer exercícios físicos frequentes.
O casal reconciliou logo em seguida, e dentro de algumas semanas tinham marcado a data do casamento.
Stephanie chegou à meta de peso um mês antes do casamento e conseguiu usar o sonhado vestido de noiva no altar, apesar de tê-lo adaptado para segurar a pele flácida que ainda possui no corpo.
Depois de dois anos ela procurou um cirurgião para remover seu excesso de pele, em uma operação que foi realizada em outubro do ano passado.
Agora Stephanie diz que nunca se sentiu melhor.
Fonte: Mirror