Noiva com câncer terminal se casa dentro de hospital na Pensilvânia
Dois namorados se casaram na unidade de terapia intensiva do Hospital Bom Samaritano, na Pensilvânia, por conta de uma grave doença da noiva. Heather Miller e Brian Neff uniram-se em matrimônio com a presença dos familiares e amigos.
Miller, de 37 anos, estava passando por tratamento contra o câncer no osso, e queria se casar com Neff, que ela dizia ser o homem dos seus sonhos. O hospital disse que ela poderia realizar seu casamento no próprio local, e assim ela fez.
Como suas condições de saúde pioraram, a família correu para realizar os preparativos para o casamento. O casal tinha planejado se casar no dia 16 de agosto, antes de Miller ter recebido a notícia de sua doença.
A cerimônia foi realizada por Lloyd Deitzler, um primo da mãe da noiva, que é membro da Igreja da Missão Portas Abertas, em East Petersburg. O casal está junto há cinco anos.
Miller disse aos jornalistas que o pessoal do hospital e as empresas locais que forneceram seu vestido e aliança, terão sua eterna gratidão. “Eles fizeram o meu sonho”, finalizou ela.
Fonte: DailyMail