Mulher sofre humilhação ao tirar foto com Papai Noel e fotógrafo pedir para encolher barriga
Uma mulher disse que sofreu uma enorme humilhação quando tentou tirar foto com o Papai Noel e o fotógrafo pediu que ela encolhesse a barriga.
A mulher, Mini Westwood, estava fazendo compras com sua filha, April, ansiosa para leva-la para tirar fotos com o Papai Noel em um shopping de sua cidade.
Mas, durante o momento tão desejado, o fotógrafo gritou em alta voz para que ela “chupasse o estômago”, mostrando como ela deveria fazer.
Westwood passou da empolgação para um sentimento de humilhação. A jovem mãe, que tem histórico de problemas relacionados à saúde mental, incluindo anorexia, disse ter “congelado” naquele instante.

Em entrevista, Westwood, de Brisbane, na Austrália, relembrou: “O fotógrafo se virou e disse bem alto: ‘Mãe, chupe sua barriga’, e apenas fez sinal para que eu encolhesse minha barriga. Eu me sentia bem no início. Saí me sentindo um lixo.”

Mini acrescentou que o imitador do Papai Noel com quem eles estavam tirando uma foto também se mostrou contrariado ao ouvir o comentário, e lançou um olhar fulminante ao fotógrafo.

Depois de entrar em contato com a empresa que organizava o evento do Papai Noel, a Scene to Believe, ela recebeu um pedido de desculpas imediato e foi informada de que ela poderia ter fotos gratuitas do Papai Noel no Natal seguinte caso quisesse. A empresa também emitiu um comunicado reprovando o ocorrido com a mãe.
Fonte: Mirror