Mulher se transforma em homem após anos de casamento e agora permite ao marido levar para casa outras parceiras para ter relação íntima
A maioria dos maridos ficariam chocados e sem palavras se a esposa quisesse se tornar um homem. Mas para Graham Hopwood não foi nenhuma grande surpresa.
Ele se diz feliz com o amor de sua vida, de 48 anos, que finalmente transformou o corpo no que sempre almejou.
No ano passado, sua esposa Catherine se transformou em um homem chamado Cathan. E, embora eles já não tenham mais relação íntima, o casal afirma que o casamento de 12 anos é mais forte do que nunca.
Graham, de 68 anos, de Bradford, na Inglaterra, disse que Cathan ainda é mesma pessoa por quem ele se apaixonou.
O casal se casou em 2002, e o marido sempre soube do desejo da mulher que não era feliz com o corpo e queria se tornar homem.
De acordo com Cathan, que não gosta de ser chamado mais pelo antigo nome, o marido é o homem mais maravilhoso do mundo, possuindo com ela uma relação de apoio mútuo.
Cathan, que foi adotada com seis semanas de idade, teve uma vida em um lar acolhedor e amoroso, mas como uma menina, seus pais não conseguiam entender seus sentimentos de estar no corpo errado.
Ela conta que desde os 7 anos de idade já sabia que não era confortável sendo menina. O fato fez com ela fosse agredida e insultada por diversas colegas de escola.
Graham e Catherine se conheceram quando trabalhavam como motoristas de ônibus. Depois de seis meses eles se casaram no cartório em maio de 2002.
Ao longo dos últimos anos, a saúde de Graham, 20 anos mais velho, começou a piorar, após ser diagnosticado com a doença de Parkinson, o que lhe afeta fisicamente, mas não mentalmente.
Ambos desistiram do trabalho e Catherine ou Cathan tornou-se cuidadora do marido em tempo integral.
Cathan também contou que odiava os seios, e acabou viajando para a Polônia, onde fez a retirada dos mesmos, já que os valores do procedimento eram mais baratos.
Graham esteve presente em cada passo da transformação da esposa.
Atualmente o casal gosta de ir para a academia juntos, onde Cathan treina presado para conseguir músculos.
Cathan garantiu não possuir nenhum desejo íntimo mais com o marido, muito menos com outras pessoas, fazendo com que seja o único peso que ela sente por não poder satisfazer o marido mais.
Ela chegou a permitir que o marido levasse alguma mulher para casa, a fim de ter relações íntimas novamente desde que ele fizesse o uso de preservativos. Apesar da liberdade, ela teme que possa perdê-lo para uma mulher.
Graham disse que se contenta com a relação puramente platônica.
O casal espera que a história sirva de exemplo para outros casais que possam ter problemas parecidos e tenham medo de não serem felizes mais.
Fonte: Mirror