Mulher se separa do marido por 3 anos pela pandemia e morre no dia do reencontro
Uma mulher morreu no dia que reencontrou seu marido, depois de ter passado 3 anos longe dele por causa da pandemia.
A mulher russa não conseguia ver o marido, que estava na China, durante três anos por causa das rígidas regras do país sobre a pandemia. Só que infelizmente ela morreu tragicamente no dia em que eles se encontraram.
Identificada pelo primeiro nome, Nika, a russa, pôde finalmente reencontrar seu marido em Nanning, na China, no final de outubro, depois de tanto tempo após as rígidas restrições de viagens impostas na China.
Mas, infelizmente, a mulher ficou doente após o encontro, de acordo com o relato do marido Ouyang, de 38 anos.
Reencontro marcado pela dor
“Nós dois choramos e nos abraçamos por cinco minutos”, disse ele ao South China Morning Post. “Fiquei feliz, extremamente feliz. No entanto, a tragédia aconteceu no caminho de casa.”
Ele disse que quando eles estavam na estrada, Nika de repente começou a ter dificuldade para respirar e ele a levou a um hospital próximo. Ela teria sofrido uma parada cardíaca devido a uma embolia pulmonar maciça.
O marido não aceitou o diagnóstico e a levou para um hospital maior em Nanning, com Nika já inconsciente.
“Ela ficou em coma depois que seus sintomas começaram a surgir. Ela não disse uma palavra”, contou ele.
Ouyang disse que Nika era uma pessoa gentil e eles estavam ansiosos pelo futuro juntos. O casal tinha se conhecido em 2018, antes de passarem todo esse tempo separados.
Ela tinha problemas de saúde
Nika sofreu com problemas de saúde durante a maior parte de sua vida. Foi dito que a embolia foi resultado do longo voo para a China. Agora os órgãos de Nika foram doados para quatro pessoas na China.
O marido dela disse que os dois já haviam conversado sobre a escolha de fazer doações de órgãos, mas ele ainda precisou obter permissão da mãe dela na Rússia.
Fonte: Mirror