Mulher que vendeu tudo para viajar quilômetros e ficar com namorado virtual descobre que ele tinha outros relacionamentos
Uma mulher que deixou seu emprego e vendeu seus pertences para mudar de país e viver com um namorado virtual ficou arrasada depois de ter sido informada que ele possuía outros relacionamentos.
Evangelina Tsadiosou, de 40 anos de idade, de Stevenage, Hertfordshire, Inglaterra, estava planejando viajar para o Guelph, Ontário, Canadá, no Dia dos Namorados, para viver com Darryl Brown Fancey, de 38 anos, quem conheceu na internet.
Eles se casariam no aeroporto, mas depois que a mulher vendeu quase tudo o que possuía e desistiu da concessão de seu apartamento, recebeu mensagens de várias outras mulheres que lhe informaram também possuir relacionamentos amorosos com seu noivo.
Evangelina divulgou a história recentemente e afirmou que foi enganada pelo charme de Darryl. Este se pronunciou no Facebook negando que tivesse se envolvido com a mulher e que se casaria com ela.
Imagens das conversas entre os dois mostraram o que parece ser um discutição sobre as núpcias. Evangelina, que deve sair da sua atual casa dentro de duas semanas, já vendeu seu piano, cama, sofá e TV.
A mulher passava horas conversando ao telefone com Darryl quando estavam envolvidos – o que gerou enormes contas de telefonia – e agora, de coração partido, ela pretende retomar sua vida.
Fonte: DailyMail