Mulher que se diz tradicional permite que marido durma com outras enquanto ela limpa a casa
Uma mulher que se considera tradicional diz que ela permite que seu marido durma com outras enquanto ela limpa sua casa.
Monica Huldt está tão acostumada a colocar as necessidades de seu marido em primeiro lugar que 98% de seu dia gira em torno dele. Ela afirma que seu compromisso o faz ser um parceiro melhor para ela.
Ela afirma ser uma dona de casa tradicional e diz que essa é sua “linguagem do amor”. Durante uma entrevista com o canal do YouTube Love Don’t Judge, a esposa, de 37 anos disse: “Sempre tive um lado submisso e sempre fui atraída por homens assertivos e dominantes. Adoro fazer as pessoas que amo se sentirem bem. Não é que eu seja uma menina sem esperança, não é isso. É só que ele é assertivo e gosto disso em um homem.”
Mulher se diz tradicional
Mesmo na hora de limpar a casa, ela faz questão de se maquiar e se vestir bem, para que o marido tenha algo bonito para olhar.
“Minha mãe me disse: ‘seja bonita e em boa forma, porque ninguém quer uma esposa gorda e feia'”, disse ela.
Ela é criticada pelos amigos
Mas nem todo mundo na vida de Monica apoia seu estilo de vida de ‘esposa tradicional’, e muitos de seus amigos mais próximos dizem que ela “perdeu a dignidade” ao permitir que o homem durma com outras mulheres.
Ela disse: “Eu sei em meu coração que ele me ama porque ele vem para casa, para mim, ele cuida muito bem de mim. Eu amo meu casamento e o amo, e não acho que haja nada que nos impeça de viver sempre assim.”
Defendendo seu estilo de vida, John disse: “É um luxo que provavelmente a maioria dos caras gostaria de ter. Se você olhar para todos os outros mamíferos, como eles fazem isso, normalmente o macho alfa consegue transar com todas as fêmeas. Acho que isso contribui para um relacionamento muito mais descontraído, porque não há nada na minha vida que eu deseje que não possa ter. E acho que isso me torna um marido melhor.”
Fonte: Mirror