Mulher que se achava extremamente feia muda visual de forma radical após gastar 190 mil reais em 22 cirurgias
Uma professora que era chamada de monstro devido a sua aparência física, passou por transformações em seu corpo durante oito anos, e gastou cerca de R$ 190.000 para se sentir bem com um novo visual.
Gina Blacks, uma professora, de Londres, na Inglaterra, passou por 22 procedimentos de cirurgia plástica, incluindo lipoaspiração, abdominoplastia, implantes no queixo e transplantes de cabelo, para melhorar sua aparência.
Ela esteve em países como Tunísia, Paquistão, Chipre, Bélgica e Tailândia, a fim de melhorara sua aparência para encontrar um amor.
“Eu passei meus anos de juventude completamente sozinha, desejando ter um namorado”, disse Gina.
Ela ainda acrescentou: “O pior período que vivi foi o da minha adolescência, durante a escola e até mesmo na universidade, porque as pessoas faziam comentários rudes a meu respeito.”
Ela também contou que chegou a ser chamada de “monstro”.
Gina explicou que, eventualmente, este assédio moral a levou a odiar sua aparência, dizendo que pensava que os homens não a achariam atraente.
Mas agora, depois de oito anos e 22 procedimentos, Gina finalmente se sente feliz com o reflexo no espelho. Ela disse que agora os homens a reparam e pedem para sair com ela.
Desde que passou por essa transformação, Gina abandonou seu trabalho como professora e abriu um negócio de beleza chamado Online Store Gina Blacks ‘Beauty.
Fonte: Metro