Mulher que “passou 5 anos no céu” após estar clinicamente morta compartilha o que viu
Uma mulher que “passou cinco anos no céu” depois de estar clinicamente morta contou o que viu.
Lynda Cramer estava a caminho de seu banheiro antes de “morrer,” nas primeiras horas da manhã de 6 de maio de 2001. No entanto, ela garante que sua jornada não parou por aí e que ela foi para o céu durante o tempo em que os paramédicos correram para salvá-la.
Depois de ressuscitada, ela compartilhou tudo o que tinha visto durante uma experiência que pareceu durar cinco anos.
Recordando o que aconteceu em uma entrevista ao NDE Diary no Youtube, Cramer afirma que flutuou acima dos paramédicos trabalhando em seu corpo, antes de explorar a vida após a morte, onde ela poderia assumir qualquer forma que escolhesse. Ela também falou sobre vários dos pontos turísticos impressionantes que viu, muitos dos quais não poderiam ser rivalizados com os que temos na Terra.

Ela contou o que viveu
Relatando uma experiência, Cramer disse: “Foi quando me vi parada no que chamei de campo de flores. Estava observando a cordilheira 30.000 vezes maior que o Monte Everest.”
“Havia uma enorme cordilheira atrás de onde quer que eu estivesse. Pude ver prédios com arranha-céus. Em comparação, Dubai é como pequenas cabanas em miniatura. Vi lagos, pude ver tudo em uma vista panorâmica.”
Falando do fenômeno conhecido como “Experiências de Quase Morte” em sua descrição de vídeo. O diário de EQM escreveu: “Algumas pessoas descartam as experiências de quase morte (EQM) como sonhos ou alucinações de um cérebro moribundo, as pessoas geralmente não têm os mesmos tipos de alucinações.
Em contrapartida, as descrições de experiências de quase morte são notavelmente consistentes em toda a cultura e tempo”. Enquanto isso, pesquisas neurocientíficas sugerem que uma EQM é um fenômeno resultante da “integração multissensorial corporal perturbada” que ocorre durante um evento que ameaça a vida.
Embora as pessoas relatem sentir uma série de experiências, algumas positivas e outras negativas, as características gerais das EQMs incluem visões de parentes falecidos e figuras religiosas, além de experiências do corpo exterior.
Fonte: Mirror