Mulher que nasceu com enorme marca no rosto aprende a lidar com ela e diz que nunca fará cirurgia para removê-la
Uma mulher que possui uma marca de nascença na face afirmou que nunca passará por cirurgia para retirá-la.
Melanie Boyle, de 26 anos de idade, de Phoenix, Arizona, EUA, é uma pessoa saudável, e sua marca não representa perigo à saúde.
Ela relatou que já recebeu “conselhos” de inúmeras pessoas desconhecidas sobre se submeter a uma cirurgia para removê-la, mas entende que não precisa de uma operação para tal fim.
“Eu tento não deixar isso me atingir, mas é frustrante quando as pessoas assumem que a minha marca de nascença é algo que eu gostaria de corrigir”, relatou.
A jovem, que é mãe de Adelyn, de 5 anos, e de Alanna, de oito meses, disse que aprendeu a se amar e a se aceitar.

Melanie contou que existem muitas coisas que gostaria de mudar no mundo antes de seu próprio rosto, e que nunca passou por qualquer situação de assédio moral enquanto estava crescendo.

Quando tinha 9 anos seus pais foram abordados por um homem que trabalhava em uma organização que presta assistência médica pioneira para crianças: a Shriners Hospitals for Children . Após irem a um médico e saber de uma possível solução, a jovem não gostou dos resultados do procedimento a que deveria se submeter – ao ver uma paciente com um tudo na face, algo necessário e provisório para a substituição da pele.

Assim ela decidiu não passar pela cirurgia. Recentemente Melanie se mudou para a Alemanha com o marido Matt, de 28 anos de idade – um funcionário do serviço militar – e com os filhos.

Felizmente, no novo país ela não foi abordada por estranhos com qualquer assunto inconveniente – apenas com olhares.
A jovem tem um blog (thedifferenceisblog.wordpress.com) para encorajar outras pessoas de características que as tornem diferentes das demais.


Fonte: TheSun