Mulher que não encontrava namorado se mata enforcada após amigas começarem a se casar
Uma mulher acabou deprimida porque não conseguiu encontrar um namorado e se enforcou depois que suas amigas começaram a se casar.
Daniele Saul, de 31 anos de idade, começou a ficar deprimida à medida que não encontrava um companheiro para se casar – o que era seu sonho – e também depois que as amigas começaram a se unir em matrimônio com seus respectivos namorados.
Ela vivia sozinha com um gato de estimação em Manchester, Inglaterra, e já havia sido convidada para ser dama de honra. Em dado momento de seu quadro de saúde, ela enviou a mensagem “Sinto que estou morrendo” a uma amiga, junto de uma fotografia em que estava chorando.
A tragédia aconteceu em junho do ano passado. Daniele havia saído com amigas e se encontrou com um ex de longa data, cuja identidade não foi revelada.
Ela o convidou, junto de amigos, para irem a seu apartamento, e no dia seguinte ficou chateada porque ele foi embora sem reatarem o romance.
Três dias depois a mulher foi encontrada morta enforcada em casa. Um exame post-mortem revelou que ela havia ingerido bebida alcoólica – 162 mg de álcool a cada 100 mg de sangue quando o limite legal é de 80 mg a cada 100 mg.
Na audiência que tratou do caso o juiz responsável, Jean Harkin, disse que não havia provas suficientes de que Danielle tinha o objetivo de tirar a própria vida – apesar do enforcamento – e concluiu a morte como um acidente.
Fonte: Mirror