Mulher prepara seu próprio funeral após receber diagnóstico de que tinha câncer terminal e descobre dois anos depois que não tinha doença alguma
Uma mulher que esperava a morte após um diagnóstico de que tinha câncer terminal foi surpreendida dois anos mais tarde ao descobrir que nunca teve a doença. Ela chegou a preparar o próprio funeral para quando seu fim chegasse.
Denise Clark começou a se despedir dos filhos após a notícia. Para tentar prolongar sua vida, se submeteu a um tratamento alternativo em uma clínica espanhola, gastando cerca de R$ 30 mil no mesmo.
A mulher, porém, se sentia cada vez melhor, e decidiu passar por outros exames. Foi então que veio a surpresa: ela não tinha doença alguma.
“Eu preparei meu funeral, escrevi cartas de despedida para meus filhos. Eu estava arrasada. Ouvir que tudo não passou de um engano foi maravilhoso, mas ninguém vai me dar os dois anos que perdi”, comentou a mulher.
O diagnóstico sobre o câncer fez com que Denise gastasse mais dinheiro do que tinha, gerando dívidas para conseguir se tratar. Ela também se separou do marido durante o período e desenvolveu uma insuficiência renal aguda.
A mulher, agora, está processando o hospital Aberdeen Royal Infirmary, em Aberdeen, no Reino Unido. Ele pede uma indenização alta. O hospital não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: Daily Mail