Mulher pensa ter ganhado na loteria, sai gastando dinheiro antes de receber prêmio e descobre que se confundiu
Uma mulher da França que pensou que tivesse ganhado na loteria acabou ficando endividada após gastar bastante dinheiro antes de receber o suposto prêmio.
A “vencedora” da loteria EuroMillions acabou indo ao tribunal após gastar com roupas, perfumes e outros itens de luxo. Ela recebeu uma pena de prisão que foi suspensa, e deve pagar por suas extravagâncias.
A mulher conseguiu gastar cerca de € 4.000 (aproximadamente R$ 16 mil) antes de um familiar analisar o bilhete “premiado” e descobrir que ela não havia ganhado prêmio algum.
A “ganhadora”, que não foi identificada, tem cerca de 40 anos de idade e compareceu ao tribunal de Besancon acusada de fraude.
A imprensa francesa relatou que, quando ela percebeu que não tinha ganho o prêmio, ela inventou uma história sobre sua bolsa ter sido roubada para explicar seus gasto irregular.
Imagens do circuito interno rapidamente mostraram que sua versão não era verdadeira e ela agora terá que pagar de volta todo o dinheiro gasto, caso não queira ir para a cadeia.
Fonte: Metro