Mulher passa por cirurgia para remover tumor e fica envergonhada após descobrir que suposto câncer era excesso de gordura
Uma mulher contou ter se submetido a uma cirurgia para remover um possível tumor, mas ficou envergonhada quando descobriu se tratar, “apenas”, de excesso de gordura.
Tracey Garner, de 34 anos de idade, de Neath, South Wales, Reino Unido, pesava quase 115 quilos quando passou pelo procedimento em seu intestino.
Os médicos haviam notado um crescimento em seu corpo e disseram que poderia ser cancerígeno. Depois da intervenção cirúrgica, uma biópsia descobriu do que realmente se tratava. “Eu me senti envergonhada porque meu estilo de vida havia desperdiçado tempo dos cirurgiões e do pessoal do hospital”, afirmou.
Tracey precisou de oito semanas para se recuperar da operação e apesar da situação embaraçosa, não parou de comer.
Algum tempo depois, no entanto, a mulher foi diagnosticada com mais problemas intestinais e precisou de uma cirurgia no estômago.
Depois de algum tempo e outras cirurgias, ela perdeu 25 quilos, e agora fez uma mudança completa em sua alimentação, deixando de ingerir alimentos gordurosos, frituras, entre outros, e passando a ter uma alimentação saudável.
A mulher é casada com um homem chamado Stephen Garner e tem dois filhos: Bailey, de 15 anos, e Ely, 10.
Fonte: DailyMail