Mulher morre por consumo excessivo de cafeína ao beber 8 litros de refrigerante de cola todos os dias
Uma mulher morreu por consumo excessivo de cafeína após beber litros de Pepsi, que a fez sofrer com uma reação a medicamentos que ela estava tomando.
Victoria Lane bebia até quatro garrafas de dois litros do refrigerante Pepsi Max, com baixo teor de açúcar.
A mulher de 38 anos tinha lutado contra uma depressão por anos, e se voltou ao álcool para lidar com o problema. Ela por muitas vezes bebeu um litro de vodka por dia.
Nos últimos anos a mulher estava tentando mudar de vida, e passou a usar o refrigerante de cola como um refúgio.

Um exame post-mortem revelou que o consumo excessivo de cafeína combinado aos medicamentos prescritos que ela ingeria resultou em sua morte.
Durante audiência no tribunal em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, foi dito que o corpo da mulher foi encontrado por seu filho adolescente, Rhys.
Ele voltou para casa durante a noite e encontrou sua mãe dormindo. Mas quando, na manhã seguinte, Rhys a viu novamente, notou que ela não estava respirando.
A mãe de Victoria, Rosalind Lane, disse que a filha mudou muito após um sério acidente de carro quando ela tinha 16 anos de idade.
Assim ela começou a tomar medicamento para controlar suas emoções, além de passar a beber.
O patologista que participou da investigação disse que Victoria morreu como resultado da ingestão excessiva de fluoxetina misturada com excesso de cafeína.
Fonte: Mirror