Mulher morre durante casamento arranjado após se recusar casar com o próprio primo, que é o principal suspeito
Um pai postou fotos da filha deitada em uma poça de sangue, exigindo justiça, após a jovem morrer a tiros durante o casamento.
A cena chocante aconteceu na Alemanha, quando a filha, Shilan, de 21 anos, havia rejeitado se casar com seu primo que havia pago pela realização da união em Hanover.
O pai, chamado Ghazi H., de 50 anos, postou a imagem angustiante de sua filha em seu perfil no Facebook, enquanto a polícia tenta localizar o primo – que agora é o principal suspeito do crime.
Ele disse que sua família havia fugido do Iraque para a Alemanha, quando sua filha tinha apenas três anos. A menina cresceu como cidadã alemã, e estudava em uma faculdade de Hanover.
Ghazi contou que seus dois irmãos, identificados como Numan H. e Hassan H., tentaram organizar um casamento forçado para a mulher com seu primo, Sefin, de 22 anos, mas ela se recusou.
Ela disse a seu pai que não amava o primo com quem ela deveria se casar, e rejeitou a sugestão.
O pai alegou que estava cuidando dos negócios no Iraque quando o fato chocante aconteceu, e relatou que tinha deixado a filha sob os cuidados de seus irmãos.
Ghazi alega que eles prepararam o casamento sem que ele soubesse.
O primo da vítima segue foragido.
Fonte: DailyMail