Mulher mata grávida cortando barriga da vítima para tentar ficar com o bebê
Uma mulher mexicana confessou esfaquear uma grávida de oito meses no estômago, usando uma faca de cozinha, para que ela pudesse roubar seu bebê a partir do ventre, segundo a polícia.
Em uma confissão, Maria Rodriguez, de 29 anos, de Tepic, no México, disse à polícia que decidiu matar Nadia Ávila e remover seu bebê depois de mentir para sua família dizendo estar grávida.
Agora ela vai ter que responder no tribunal sobre duas acusações de homicídio, para o bebê e a mãe.
Na confissão Rodriguez diz que primeiro deixou sua vítima inconsciente, depois a atraiu para sua casa, em Tepic, com a promessa de dar-lhe roupas de bebê.
Ela explicou à polícia que Avila várias vezes levando seu filho para a escola. No dia em que ela se aproximou e a matou, Avila estava indo para a escola participar de uma reunião.
Rodriguez foi pega quando chamou os paramédicos para levar o bebê ao hospital, para assim dizer à família que seu bebê havia nascido morto.
Rodriguez fugiu quando os médicos insistiram em examiná-la, mas foi presa depois que o marido de sua vítima, Juan Hernandez, informaram o seu desaparecimento.
A polícia ligou o caso ao desaparecimento localizou Rodriguez, que tinha tentado se esconder.
Fonte: Daily Mail