Mulher fica com vagina “em chamas” após relação íntima desprotegida
Uma mulher sofreu uma reação alérgica extremamente forte ao ter relação desprotegida com seu parceiro.
Especialistas dizem que o amor de seu parceiro por nozes, um alimento rico em proteínas, foi o que causou a sensação de “queimação” em sua genitália.
Pequenos vestígios de nozes no seu sêmen do rapaz desencadearam a reação bizarra, segundo o que os médicos acreditam.
O casal não identificado, de Delaware , nos Estados Unidos, estava tentando ter um bebê. Mas seus esforços foram frustrados por um caso suspeito de vaginite – que pode causar coceira, secreção e dor durante o a relação.
No entanto, este caso, detalhado em uma revista médica, foi desencadeado pela alergia alimentar existente na jovem de 28 anos.
A mulher disse aos médicos que só teve o problema após o parceiro liberar o sêmen dentro dela.
Ela nunca tinha tido problemas quando o casal se preservava ou quando o homem não liberava o sêmen dentro dela.
Os testes não encontraram nenhum sinal de infecção, levando os médicos a explorar se ela poderia ter uma reação alérgica rara ao sêmen.
Mas os médicos, que relataram o caso no Annals of Allergy, Asthma & Immunology , também observaram que a mulher era alérgica a amendoim e nozes – um grupo que inclui amêndoas, castanha do Pará, castanha de caju, avelãs, nozes, pistache, nozes e macadâmias.
Eles sugeriram que seu parceiro cortasse todos os tipos de nozes de sua dieta e verificasse se o problema iria sanar. E funcionou, já que a mulher não relatau mais complicações em sua vida amorosa.
Os médicos, que não detalharam quando o caso ocorreu, não informaram quantas nozes o homem comeu ou quanto tempo antes de ter relações ele as ingeriu.
Embora incrivelmente raro, esta não é a primeira vez que nozes causam desconforto no quarto. A estrela do OnlyFans, Lucy Banks, da Austrália, revelou em abril como um encontro amoroso a deixou em agonia.
Banks tem alergia a amendoim e, como qualquer pessoa que sofre da condição, limita sua exposição a eles. Mas ela sofreu uma reação alérgica inesperada na vagina depois que seu parceiro comeu amendoim no início do dia.
As alergias a nozes são relativamente comuns, afetando aproximadamente uma em cada 50 crianças e cerca de um em cada 200 adultos no Reino Unido. Nos Estados Unidos, por exemplo, os casos são mais raros, afetando cerca de 1% da população.
Fonte: DailyMail