Mulher fica chocada ao perceber que comprou gato com pelos raspados pensando se tratar de felino da raça Sphynx
Uma pessoa da cidade de Alberta, no Canadá, parece estar aplicando golpes e, vendendo gatos com pelos raspados como se fossem felinos da raça Sphynx.
Uma mulher que comprou um exemplar ficou chocada ao descobrir isso. A raça é considerada cara e custa cerca de US$ 700 por lá, aproximadamente dois mil reais.
Inicialmente, o gatinho realmente parecia ser “original”, porém em poucas semanas seus pelos começaram a crescer, fazendo com que a compradora ficasse assustada.
Após isso, ela descobriu que o bichano havia passado por maus tratos: os pelos haviam sido raspados e os bigodes arrancados.
Jo Anne Dyck, a compradora, disse: “Eu pensei que ele estava chorando, por estava sentindo falta da mãe, mas provavelmente ele estava com dor”.
Ao ver que o gato não se acalmava, Dyck acabou o vendendo para outra mulher, que o levou ao veterinário. O mesmo afirmou que os cortes em sua pele provavelmente foram causados por lâminas de barbear.
Ele também relatou que os cortes na cauda estavam infeccionados e que haveria risco de amputação. Felizmente, o felino está seguro e saudável.
Fonte: Bored Panda