Mulher faz coleção de bonecas ao simular dar luz a elas e cancela conta no Instagram após sofrer abusos e intimidações
Uma mulher que simulava estar grávida e ter dado à luz suas bonecas encerrou sua conta no Instagram após ter sido vítima de abusos e intimidações.
Kathryn Barnes, colecionadora de 21 anos de idade, possuía dez bonecas e postava na rede social fotografias de seus “bebês” junto de ultrassons feitos a partir de um aplicativo, divertindo-se com a brincadeira.
Ela também atualizava seus seguidores sobre a chegada de novos itens à sua coleção, mas fechou sua conta após ter sido bombardeada com abusos.
A jovem de Chicago, EUA, contou que colecionadoras de bonecas dizem estar “grávidas” quando estão aguardando a chegada e uma nova peça à coleção.
“Eu já não tenho uma conta devido à intimidação e assédio. Espero que eu possa ter outra conta no futuro”, disse Kathryn.
A mulher comprou sua primeira boneca no ano de 2015 ao custo de 350 libras (R$ 1.700) e desde então adquiriu mais e mais peças, que vão de recém-nascidos às crianças de três anos de idade.
Kathryn, que possui bonecas gêmeas com síndrome de Down, espera que, junto da esposa Kelly Fitzpatrick, de 30 anos, possa adotar futuramente crianças com a condição.
A jovem está compartilhando sua história com o objetivo de que mais pessoas conheçam as bonecas – que acredita serem terapêuticas – alegando que elas a ajudaram a superar uma depressão.
Fonte: DailyMail