Mulher espanca e arranca seios de suposta amante de eu marido
Uma mulher foi acusada de bater em uma suposta inimiga, a deixando inconsciente e nua, além de cortar seus seios com uma tesoura.
O ataque aconteceu na cidade chinesa de Heshan, na província de Guangdong sul-oriental. depois que Xiao Lin, de 27 anos de idade, estava em casa assistindo TV.
A mulher disse que tinha ido atender a porta e alguém apareceu chutando, batendo na cabeça e fazendo desmaiar. Um saco foi colocado sobre sua cabeça antes que ela fosse despida e amarrada.
Após o ataque, a jovem, que estava em agonia, teve o capuz puxado de seu rosto e reconheceu a agressora. Ela disse que se trata de uma mulher com quem já havia trabalhado em uma fábrica local. A suposta agressora se chama Meng Tsao.
De acordo com os detetives que prenderam Meng, ela admitiu a realização do ataque e disse que cometeu o ato porque a vítima tinha roubado seu marido.
Informações indicam que o marido de Meng havia comentado que achava Xiao Lin atraente, e, depois de pedir o divórcio, fez com que a agressora pensasse que ele estava tendo um caso com a vítima.
Meng foi presa e Xiao Lin foi levada às pressas para o hospital local. Os médicos disseram que não seria possível recolocar os seios cortados de volta.
Fonte: Mirror e Daily Mail